Página principal Literacia Financeira Termos e Responsabilidade

Termos e Responsabilidade

15-07-2013

Condições gerais de utilização do portal do Gabinete de Apoio ao Sobre-endividado da DECO

O portal do Gabinete de Apoio ao Sobre-endividado da DECO pertence à Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – DECO.

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – DECO reserva-se o direito de interromper ou suspender o acesso ao portal do Gabinete de Apoio ao Sobre-endividado, pelo período estritamente necessário e por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras.

Qualquer comunicação ou mensagem enviada por correio eletrónico, transmissão de arquivos e ficheiros, inclusão de dados ou qualquer outra forma de comunicação não solicitada e, desde que não contenha instruções em contrário, será considerada não confidencial e livre de quaisquer restrições de uso.

Todo o conteúdo deste sítio é protegido pela legislação portuguesa e comunitária aplicável, nomeadamente na área dos direitos de autor e direitos conexos, e direitos da propriedade, não podendo ser utilizado, fora das condições admitidas neste sítio e sem consentimento da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – DECO.