Página principal Notícias Eventos Os serviços financeiros e a transição digital: queremos conhecer quais os receios e as vantagens para os consumidores portugueses

Os serviços financeiros e a transição digital: queremos conhecer quais os receios e as vantagens para os consumidores portugueses

08-09-2021

A transição digital é um dos maiores desafios que os consumidores enfrentam nos vários setores de atividade, constituindo um dos principais eixos do Plano de Recuperação e Resiliência Nacional, bem como uma das prioridades da União Europeia.

No entanto, muitos são aqueles que ainda não tiram proveito das oportunidades do mundo digital, seja por desconhecimento, falta de acesso ou até mesmo por receio.

Os serviços financeiros têm-se tornado cada vez mais digitais e esta forma de acesso é já muito utilizada no dia-a-dia de todos nós. Neste sentido, queremos saber quais as maiores dificuldades que os consumidores enfrentam com esta mudança, de forma a evitar a exclusão de todos aqueles que, por algum motivo, não possam recorrer ao digital.

Assim, dando continuidade à auscultação dos consumidores portugueses sobre esta mudança, desafiamo-lo a participar num breve questionário dedicado ao setor dos serviços financeiros, mais especificamente nos serviços bancários, que não demorará mais do que 3 minutos.

A sua opinião é muito importante para nós! Participe no breve questionário dedicado ao setor dos serviços financeiros

Não são recolhidos quaisquer dados pessoais que permitam identificá-lo/a.

Muito obrigado desde já pela sua colaboração!

Partilhe